segunda-feira, 11 de junho de 2007

Tarefa

Infelizmente tenho pouco tempo para me dedicar a esta acção, que está a ser extremamente interessante. Embora seja ainda "jovem" nestas lides, tenho curiosidade e vontade de aprender.
Hoje estive, mais uma vez, às voltas com as tarefas propostas, e se, umas saiem logo, outras inexplicavelmente, saiem goradas. O Formador diz que a máquina tem sempre razão, mas custa-me a acreditar!!!!
Independentemente dos resultados,neste serão,tenho andado a pôr em prática os conhecimentos adquiridos.
Para amanhã,o Paulo,pediu para escrevermos um artigo no blogue.É este!!! Embora tenha consciência que é um pouco batota, porque ele preferiria que fosse sobre bibliotecas.
A minha Escola já está a meio gás. Uns já terminaram (9º, 11º e 12º), outros continuam. Na minha BECRE as actividades também continuam, e embora sejamos uma Escola Secundária, amanhã abrimos as portas para o 1º ciclo. Já é o 3º ano que fazemos esta acrividade e é um sucesso. Afinal a biblioteca é um espaço onde os jovens se sentem bem-vindos.

1 comentário: